PEAK O2

  • 13 julho 2017

Cordyceps militaris, Ganoderma lucidum, Pleurous eryngii, Lentinula edodes, Hericium erinaceus, Trametes versicolor.

PeakO2 TM é uma combinação orgânica de seis espécies de cogumelos (Cordyceps militaris, Ganoderma lucidum, Pleurous eryngii, Lentinula edodes, Hericium erinaceus e Trametes versicolor) cultivadas em aveia orgânica inteira para a máxima preservação da bioatividade dos ativos. Para promover um alto rendimento, eficiência e motivação dos atletas.

PeakO2 TM é composto por cogumelos adaptógenos, que permite ao atleta “se adaptar” e superar o estresse físico e mental, proporcionando energia para melhorar a performance antes, durante e após o treino (Panossian, et. al., 2010). PeakO2 TM contém Vitamina D2, β-glucanas e L-Ergotioneína, que promovem aumento no aporte de O2 a partir da otimização do consumo e da sua demanda, eleva o tempo necessário para se atingir a fadiga e, também eleva a força de resistência muscular durante os exercício de alta intensidade.

Um estudo realizado entre o Laboratório de Fisiologia Aplicada do Departamento do Exercício e da Ciência do Esporte da Universidade da Carolina do Norte avaliou o aumento do desempenho esportivo em atividades físicas de alta intensidade durante a suplementação com PeakO2 TM administrado três vezes ao dia na dosagem de 1,3g por cápsula em um período curto (sete dias) e longo (21 dias) de suplementação.

Resultados: PeakO2 TM promove a otimização do consumo de O2 a partir da elevação de VO2max, VT e TTE proporcionando aos participantes do estudo mais resistência, pois aumentou o tempo para se atingir a fadiga, e potencializou sua performance no endurance. 

Benefícios: 

  • Reduz a fadiga;
  • Aumenta a força de resistência muscular;
  • Desempenho máximo nas atividades de alta intensidade;
  • Aumento do endurance e da intensidade dos treinos;
  • Melhora o desempenho fornecendo mais energia;
  • Promove a adaptação dos atletas no momento de fadiga para os melhores resultados;
  • Potencializa a capacidade aeróbica do atleta por otimizar a utilização do oxigênio;

Indicações:

PeakO2 TM pode ser utilizado por atletas competitivos. Possui certificações para produtos de nutrição esportiva – Iformed-Choice e Informed-Sport – que asseguram o uso através de análises antidoping.

É indicado para atletas de endurance como corrida, ciclismo, além de outras modalidades como bodybuilders e lutadores para a incorporação em suas suplementações. PeakO2 TM pode ser administrado sozinho ou associado a suplementos pré e pós treinos, como em combinação com BCAAs, suplementos para aumento da massa muscular – whey protein, e para o aumento da resistência. PeakO2 TM pode ser aplicado em sachês, shakes, cápsulas e fórmulas em gel.

PeakO2 TM é 100% orgânico (USDA NOP Standards), livre de organismos geneticamente modificados (GMO FREE) e livre de glúten (Glúten Free), pode ser utilizado por veganos pois não é um derivado ou de procedência animal e o seu processo de produção não envolve animais. Obs.: Não recomendado para pessoas alérgicas a cogumelos e seus derivados.

Dosagem usual: 1g a 4g